Em declaração de bens feita ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o megaempresário Chiquinho FC, candidato a prefeito de Codó pelo Partido dos Trabalhadores (PT), afirmou que sua exuberante mansão, localizada no Novo Milênio, está avaliada em apenas R$ 167.976,57. A informação gerou surpresa e especulação, dada a magnitude e as características do imóvel.
A mansão de Chiquinho FC ocupa um quarteirão inteiro na área mais nobre de Codó. A propriedade inclui uma pista de pouso para helicóptero, uma ampla piscina, um campo de futebol society e uma academia equipada. Esses elementos destacam a mansão como uma das mais impressionantes da região.
A declaração de valor da propriedade, considerando sua infraestrutura e localização, gerou questionamentos nas redes sociais. “167 mil é uma casinha simples no Milênio. Certamente uma mansão dessa custa no mínimo uns 5 milhões”, comentou um internauta.
Nossa equipe de reportagem não conseguiu localizar o empresário Chiquinho FC para explicar o valor declarado de sua mansão a Justiça Eleitoral.
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por MARCO SILVA NOTÍCIAS (@blogdomarcosilva)