Suspeito de espancar e matar morador de rua é preso em Caxias

Os policiais ainda prenderam um segundo homem foragido da Penitenciária de Timon, onde cumpre de 23 anos de prisão por latrocínio.

Na manhã desta terça-feira(7), uma equipe da Polícia Civil, cumpriu um mandado de prisão preventiva contra um homem investigado de participação no assassinato de Cezar Augusto Santos Silva, de 22 anos, ocorrido na noite do dia 11 de janeiro deste ano, no centro da cidade de Caxias.

No decorrer das investigações, imagens de câmeras de segurança próxima ao local, identificaram dois suspeitos na cena do crime. Nas imagens é possível observar que inicialmente a vítima entra sozinha no local, em seguida, os dois indivíduos aparecem entrando no mesmo ponto, de onde são vistos saindo cerca de quinze minutos depois. Os registros ainda provam que ninguém ingressou no local até a vítima ser encontrada morta com vestígios de agressão física na cabeça.

A vítima foi reconhecida pelos policiais que atenderam a ocorrência, por se tratar de um homem em situação de rua que constantemente era visto na região central da cidade. Os policiais encontraram no local do crime, um pedaço de madeira próximo ao corpo com manchas aparentes de sangue.

O preso, deve responder pelo crime homicídio qualificado por emprego de meio cruel (espancamento). Contra ele ainda havia um segundo mandado de prisão em aberto expedido pela 3ª Vara Criminal de Caxias.

Os policiais ainda prenderam um segundo homem foragido da Penitenciária de Timon, onde cumpre de 23 anos de prisão por latrocínio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Publicidade

Publicidade
Publicidade