PRF apreende droga e causa prejuízo de mais de R$5 milhões ao narcotráfico

As equipes descobriram um compartimento oculto, localizado entre o banco traseiro e a carroceria, contendo diversos tabletes com substâncias semelhantes à cocaína.
As equipes descobriram um compartimento oculto, localizado entre o banco traseiro e a carroceria, contendo diversos tabletes com substâncias semelhantes à cocaína. (Foto: Divulgação/PRF)

Nessa quarta-feira (30), durante ronda no km 366 da BR-222, no município de Santa Inês, no Maranhão, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal abordou e parou um carro por excesso de velocidade e localizou, num compartimento do veículo, uma grande quantia de cocaína.

Siga o Portal do Maranhão

O carro era conduzido por um homem de 37 anos acompanhado de uma mulher de 36 anos, e, após as suspeitas, os policias fizeram a vistoria e encontraram 27 tabletes com substâncias semelhantes a drogas ilícitas.

No interior do veículo, as equipes descobriram um compartimento oculto, localizado entre o banco traseiro e a carroceria, contendo diversos tabletes com substâncias semelhantes à cocaína.

Ao serem pesados, resultaram em 11 kg da substância em pó e 18 kg de substância análoga a cloridrato de cocaína (pasta base).

Ao ser constatado o crime de tráfico de drogas, o homem e a mulher foram conduzidos até a delegacia da Polícia Civil em Santa Inês e apresentados juntamente com a quantia de R$ 366,50 e dois aparelhos celulares que também estavam em posse dos detidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Publicidade

Publicidade