Prefeito Dr. Zé Francisco garante Semana Santa farta para codoenses com entrega de peixes de alta qualidade

Acompanhado pela primeira-dama Irene Neres, o prefeito supervisionou a distribuição dos peixes, que este ano incluíram tambaqui e tilápia, opções de alta qualidade e frescor.

Na manhã desta quarta-feira (27), a Prefeitura Municipal de Codó, por meio da Secretaria de Assistência Social, promoveu a já tradicional entrega de peixes em celebração à Semana Santa. Pelo terceiro ano consecutivo, o prefeito Dr. Zé Francisco reiterou o compromisso de garantir o alimento para os codoenses.

Acompanhado pela primeira-dama Irene Neres, o prefeito supervisionou a distribuição dos peixes, que este ano incluíram tambaqui e tilápia, opções de alta qualidade e frescor. Para o Secretário Jorge Pitombeira, foi uma satisfação realizar mais uma edição da entrega de peixes à população codoense.

“Essa iniciativa, que já se tornou uma tradição da Semana Santa em Codó, demonstra o compromisso da gestão municipal em garantir o acesso a um alimento de qualidade para as famílias mais necessitadas. Agradeço a toda equipe da Secretaria de Assistência Social pelo empenho e dedicação em tornar essa ação possível.”

A Dona Doralice, uma das beneficiárias, destacou que estava ansiosa aguardando a entrega dos peixes, que todos os anos ela sempre recebe. “Estou muito feliz em receber esse peixe. É uma grande ajuda para a minha família, principalmente nesse momento de dificuldade. Agradeço ao prefeito Dr. Zé Francisco e a toda equipe da Prefeitura.”

“Para mim, é motivo de grande alegria poder proporcionar esse momento de confraternização e de esperança para a população codoense. A Semana Santa é um período de reflexão e de fé, e nada melhor do que poder celebrar essa data com um gesto de solidariedade. Quero agradecer a todos que colaboraram para o sucesso dessa ação, em especial à equipe da Secretaria de Assistência Social.” Afirmou o prefeito de Codó, Dr. Zé Francisco.

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Publicidade

Publicidade
Publicidade