Prefeita de Anapurus tem carro rebocado em praça de São Luís

Mesmo advertida pelos agentes da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT), Vanderly Monteles se recusou a tirar o carro do local e começou a discutir com os guardas.

Colecionadora de escândalos e confusões, a desgastada prefeita do município de Anapurus, Vanderly Monteles (PSDB) teve o carro, uma caminhonete chevrolet S10 cabine dupla, guinchado na manhã desta terça-feira (26) em São Luís.

Conforme apuração, a gestora anapuruense estacionou o veículo em local proíbido na Praça Pedro II no Centro de São Luís, área que concentra o Palácio de La Ravardière (sede da Prefeitura), Palácio dos Leões (sede do Governo do Maranhão, Palácio da Justiça (sede do Tribunal de Justiça)

E mesmo advertida pelos agentes da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT), Vanderly Monteles se recusou a tirar o carro do local e começou a discutir com os guardas.

Foi preciso Policiais Militares que estavam no Palácio dos Leões chegarem ao local para enquadrar a prefeita que tentou impedir o guincho de rebocar sua chevrolet S10.

Mas não teve jeito, após vários minutos de bate-boca, o carro da prefeita foi multado e rebocado para o pátio da SMTT no bairro do Maranhão Novo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Publicidade

Publicidade
Publicidade