Mulher desaparecida é encontrada morta dentro de poço no Maranhão; ex-marido é suspeito

O principal suspeito é seu ex-companheiro, Márcio Renê Oliveira de Sousa, de 41 anos.

O corpo de Paula Machado Alves, de 33 anos, foi encontrado nesta segunda-feira (26) pela Polícia Militar do Maranhão (PM-MA) dentro de um poço, próximo à MA-306, na entrada da cidade de Centro Novo do Maranhão, a 261 km de São Luís.

Paula estava desaparecida desde o dia 25 de agosto. A polícia acredita que ela tenha sido vítima de feminicídio. O principal suspeito é seu ex-companheiro, Márcio Renê Oliveira de Sousa, de 41 anos.

Segundo informações da polícia, Paula, que morava em Maracaçumé, estava a caminho de uma festa no povoado Limão na madrugada do dia 25, acompanhada de um amigo, quando foi interceptada e levada por Márcio. O amigo que a acompanhava relatou o ocorrido à família da vítima e teria sido ameaçado pelo suspeito.

Márcio foi preso posteriormente em um hotel na cidade de Santa Luzia do Paruá. Em nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP-MA) informou que o suspeito já tinha duas ocorrências registradas por violência doméstica contra outra ex-mulher.

Com este caso, o Maranhão registrou 41 feminicídios nos primeiros oito meses de 2024. No ano de 2023, foram registrados 51 casos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Publicidade

Publicidade

Publicidade