Motociclista morre após colidir com caminhão na BR-010

O motorista do caminhão trafegava com excesso de velocidade e sem descanso, ele estava dirigindo por mais de 12 horas sem pausa.
A moto foi totalmente destruída (Foto: Divulgação/ PRF-MA)

Uma colisão frontal entre caminhão e uma motocicleta deixou uma pessoa morta na madrugada desta segunda-feira (20), na BR-010, no KM 240, em Imperatriz, sentido Porto Franco. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) a vítima, identificado como Leilson Sousa Silva, de 32 anos, estava pilotando a moto sentido Governador Edison Lobão e veio a óbito no local, devido ao forte impacto.

O motorista do caminhão conduzia o veículo sentido Imperatriz, no momento do acidente. Segundo relatórios feitos pela PRF, o motorista do caminhão trafegava com excesso de velocidade e sem descanso, ele estava dirigindo por mais de 12 horas sem pausa.

A frente da carreta ficou danificada e a moto ficou totalmente destruída. A pista passou por uma manutenção e ficou sem sinalização horizontal e vertical, o que pode está aumentando os riscos de acidentes na região. A PRF informou que após a manutenção, a via ficou sem sinalização horizontal e vertical.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Publicidade

Publicidade
Publicidade