Chega a ser patético o comportamento do prefeito Dr. Julinho, de São José de Ribamar e seu cunhado e pré-candidato a vice-prefeito, Natércio Santos.
Nos últimos dias, Julinho e Natércio tem feito uma verdadeira lambança partidária, sem respeitar ninguém.
Primeiro, ofereceu-se ao PDT, partido do senador Weverton, garantindo que prefeito ou vice viriam do partido.
Prevendo que com Weverton levaria uma grande taca do grupo liderado pelo governador Brandão, como aconteceu na eleição de 2022, mudou a estratégia.
Em novo plano, Natércio, tentando forçar namoro com Marcus Brandão, disse ter filiado-se ao MDB, e garante que o diretório municipal do partido será dele.
De maneira oculta, para desmoralizar a força de Brandão na cidade, Natércio e Julinho determinaram que os vereadores da base do governo municipal esvaziasse a sessão da última quinta-feira (22), de modo que não fosse votado o título de cidadão ribamarense ao governador Carlos Brandão e a deputada Iracema Vale, um ato de afronto direto.
Agora, para mostrar que estão dispostos a tudo, Natércio negociou e Dr. Julinho garante que disputará a reeleição pelo Podemos, partido do deputado federal Fábio Macedo, que está na base do governo e conta com duas secretarias na gestão Brandão.
Nessa lambança toda, Julinho parece ter relaxado Weverton e escarrado Josimar de Maranhãozinho…