Homem morre em trágico acidente após colisão com ônibus em São Luís

O impacto foi fatal, resultando em graves ferimentos na cabeça do homem, que permaneceu imóvel no local do acidente.

Um trágico acidente tirou a vida de um homem de 30 anos na manhã desta quarta-feira (20), quando foi atropelado por um ônibus próximo ao Cais da Praia Grande, no coração do Centro de São Luís.

De acordo com relatos preliminares, a vítima, que conduzia uma motocicleta, perdeu o controle do veículo, adentrando ao canteiro central que separa as pistas da Avenida Beira-Mar. Em seguida, invadiu a pista oposta e colidiu frontalmente com um ônibus que se aproximava.

O impacto foi fatal, resultando em graves ferimentos na cabeça do homem, que permaneceu imóvel no local do acidente. Apesar do rápido acionamento de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), os socorristas chegaram tarde demais, e a vítima veio a óbito antes mesmo de receber os primeiros socorros.

Após o ocorrido, uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) compareceu ao local para a remoção do corpo.

Em resposta ao incidente, a Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) esclareceu que o veículo envolvido no acidente integra o sistema metropolitano semiurbano, cuja gestão é de responsabilidade da Agência Estadual de Transporte e Mobilidade Urbana (MOB), um órgão do governo estadual.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Publicidade

Publicidade
Publicidade