Homem morre afogado após cair de moto aquática na zona rural de Codó

Amigos revelaram que os dois ocupantes da moto aquática não usavam coletes salva-vidas.
Vítima Nyelson Araújo, que não sabia nadar.

Um homem morreu afogado após cair de uma moto aquática, na tarde deste sábado (21), em uma espécie de açude que foi formado em uma jazida de minério localizada próximo ao povoado Km-17, zona rural de Codó. A vítima foi identificada como Nyelson Araújo, de 32 anos.

Testemunhas informaram que Nyelson Araújo, que não sabia nadar, estava com um amigo na moto aquática quando aconteceu o acidente. Após cair, o homem submergiu e não voltou mais à superfície.

A outra vítima, identificada apenas como Túlio, ficou inconsciente e foi resgatado da água por um parente que estava no local. Ele encaminhado para um hospital da cidade e seu estado de saúde é considerado estável.

Amigos revelaram que os dois ocupantes da moto aquática não usavam coletes salva-vidas.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e por várias ho(21) e foram no inicio da manhã deste domingo (22).

FIM DA PROCURA

O Corpo de Bombeiros Militar encontrou, por volta das 7h20 deste domingo (22), o corpo do empresário Nielson Barbosa Araújo, de 32 anos. Ele morreu afogado na tarde deste sábado (21) após cair de uma moto aquática em uma espécie de açude que foi formado em uma jazida de minério localizada próximo ao povoado Km-17, zona rural de Codó.

De acordo com informações repassadas pelo sargento Reinaldo Bezerra, da Polícia Militar, as buscas pelo corpo foram paralisadas na noite de ontem e retomadas no final da madrugada de hoje.

Após as buscas por mergulhos do Major Belo, durante a tarde e noite de ontem, houve o reinicio por volta das 5h da manhã de hoje, o corpo acabou boiando e encontrado”, informou o policial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Publicidade

Publicidade
+LIDAS DA SEMANA