Homem é preso suspeito de agredir a própria mãe de 93 anos em São Mateus

A idosa estaria ferida dentro de uma residência, no povoado Queimadas.
O suspeito disse que a mãe teria caído.

Uma idosa de 93 anos, foi agredida neste último domingo dia (11) no município de São Mateus do Maranhão.

De acordo com a Polícia o suspeito é um homem, de 56 anos, identificado como Raimundo Nonato Almeida, próprio filho da vítima.

Raimundo foi preso nessa última segunda (13) suspeito de agredir fisicamente a própria mãe, uma idosa de 93 anos.

A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) recebeu uma denúncia anônima de que a idosa estaria ferida dentro de uma residência, no povoado Queimadas. Chegando ao local, os policiais a encontraram deitada em uma cama, com graves lesões na cabeça.

Logo em seguida, uma ambulância foi acionada e levou a vítima para um hospital da região. De acordo com a polícia, a idosa teria sido agredida pelo próprio filho, que era seu cuidador, no domingo (12).

O suspeito disse que a mãe teria caído, mas o exame de corpo de corpo de delito comprovou que os graves ferimentos foram provenientes de chutes e socos.

Ainda segundo a polícia, para evitar ser preso, o homem não acionou o socorro médico e começou a vender seus bens, no intuito de fugir para o estado do Mato Grosso.

Ele foi detido e autuado pelo crime de maus tratos qualificado por lesão grave no contexto de violência doméstica. Em seguida, foi levado para o presídio de Bacabal, onde ficará à disposição da Justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Publicidade

Publicidade
Publicidade