Duas pessoas são presas durante operação contra maus-tratos à animais em Barão de Grajaú

Um dos presos é apontado como principal suspeito de cometer o crime de furto contra uma joalheria no Piauí.

A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), deflagrou na manhã da última terça-feira (29), uma operação policial no município de Barão de Grajaú que resultou no cumprimento de um mandado de busca e apreensão em uma chácara que servia para práticas de crimes de maus-tratos a animais e crime ambiental.

Policiais civis da Delegacia de Polícia de Barão de Grajaú, se deslocaram até a zona rural do município, região conhecida como Água Vermelha, onde cumpriram o mandado de busca na residência do endereço alvo.

Durante as diligências na localidade, a equipe encontrou 10 gaiolas com pássaros de diversas espécies, além de encontrar um crânio de um cachorro que foi localizado nas proximidades do imóvel. Após serem catalogados, os pássaros foram soltos e as gaiolas destruídas, o acusado foi preso e conduzido para delegacia.

A Polícia Civil dando sequência nas investigações ainda conseguiu capturar outro suspeito, investigado por  furto qualificado e por ameaçar um policial no município. As investigações revelaram que ele é apontado como principal suspeito de cometer o crime de furto contra uma joalheria na cidade de  Floriano, no estado do Piauí.

Após as formalidades legais na delegacia, o presos foram encaminhados para Unidade Prisional, onde ficarão à disposição da Justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Publicidade

Publicidade

Publicidade