Dr. Pedro Neres é convocado para assumir cargo de deputado estadual no Maranhão

Com sua nomeação confirmada, Dr. Pedro Neres se prepara para assumir suas novas responsabilidades políticas e deverá ter papel fundamental no governo do prefeito Dr. Zé Francisco.

O médico codoense Dr. Pedro Neres foi convocado pela presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputada Iracema Vale, a assumir o cargo de deputado estadual. Esta decisão vem na esteira de uma série de eventos que culminaram na necessidade de preencher a vaga deixada por um parlamentar licenciado.

Filho do prefeito de Codó, Dr. Zé Francisco, o jovem médico vai assumir o cargo após o pedido de licença médica do deputado Eric Costa. A função seria ocupada automaticamente pelo primeiro suplente do Partido Social Democrático – PSD. No entanto, este se declarou impossibilitado de assumir o mandato e a vaga acabou sendo destinada para Dr. Pedro Neres.

Com sua nomeação confirmada, Dr. Pedro Neres se prepara para assumir suas novas responsabilidades políticas e deverá ter papel fundamental no governo do prefeito Dr. Zé Francisco, que agora terá um legitimo representante codoense na Assembleia Legislativa do Maranhão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Publicidade

Publicidade
Publicidade