Divulgada relação de candidatos deferidos e indeferidos para o processo de escolha de membros do Conselho Tutelar de Codó

De acordo com a resolução, foram deferidas as candidaturas de 11 postulantes, que atenderam a todos os requisitos estabelecidos no edital de convocação.
Conselho Tutelar de Codó

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Codó divulgou hoje a Resolução n° 09/2023, que traz a relação de candidatos deferidos e indeferidos para o processo de escolha dos novos membros do Conselho Tutelar. A resolução tem como objetivo garantir a transparência e a lisura do processo eleitoral, que visa selecionar os representantes responsáveis por zelar pelos direitos das crianças e adolescentes do município.

Siga o Portal do Maranhão

De acordo com a resolução, foram deferidas as candidaturas de 11 postulantes, que atenderam a todos os requisitos estabelecidos no edital de convocação.

Por outro lado, a resolução também traz a relação dos candidatos indeferidos, ou seja, aqueles que tiveram suas candidaturas negadas devido ao não cumprimento dos critérios estabelecidos. Os candidatos indeferidos têm o direito de apresentar recurso junto a Comissão Especial até o dia 07 de junho de 09h às 12h. O Conselho Tutelar de Codó reforça a importância de uma análise minuciosa dos critérios para evitar indeferimentos e garantir a participação de todos os interessados.

O processo de escolha dos membros do Conselho Tutelar é fundamental para a garantia dos direitos das crianças e adolescentes de Codó. A divulgação da lista de candidatos deferidos e indeferidos traz transparência ao processo e permite que a comunidade acompanhe de perto a seleção dos futuros representantes.

Veja a lista completa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Publicidade

Publicidade