Casal é encontrado enterrado em cova rasa no interior do Maranhão

O local do trágico achado foi uma área de mata densa, nas proximidades do cemitério Canto da Paz em Buriticupu.

Na última sexta-feira (12), um cenário macabro chocou os moradores da Vila Davi, localizada no município de Buriticupu, situado a 430 km da capital maranhense. Os corpos de um casal foram descobertos enterrados em uma cova rasa, após permanecerem desaparecidos desde o dia 25 de março deste ano.

Identificados como Raimundo Felipe, 19 anos, e Elisângela da Silva Mesquita, 27 anos, os corpos estavam em avançado estado de decomposição quando foram encontrados. O local do trágico achado foi uma área de mata densa, nas proximidades do cemitério Canto da Paz, no final da Rua da Paz.

As investigações policiais revelaram que ambos os cadáveres exibiam sinais de terem sido alvejados por disparos de arma de fogo, sendo que o corpo de Elisângela Mesquita estava encontrado com as mãos amarradas. Elisângela, natural de Rondon, no estado do Pará, e Raimundo Felipe, residente em Buriticupu, são as vítimas deste brutal crime.

Até o momento, a polícia não dispõe de informações concretas que elucidem a motivação por trás deste duplo homicídio. No entanto, as autoridades suspeitam que o casal pudesse ter alguma ligação com atividades relacionadas a facções criminosas, sugerindo um possível acerto de contas como causa do crime.

Os corpos foram removidos por uma funerária e encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Imperatriz, onde passaram por exames periciais de praxe antes de serem liberados para as famílias enlutadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Publicidade

Publicidade
Publicidade