ATO DE BRAVURA – PM lotado em Codó acorda com gritos de mulher que teve casa invadida em Teresina e a salva de assalto violento

Os gritos da vítima acordaram o policial militar que saiu  imediatamente em socorro da dona da casa.

No início da madrugada de ontem (09), no bairro Tabuleta em Teresina-PI, um policial militar lotado em Codó-MA, Soldado Pereira da Força Tática, salvou uma senhora que teve a casa invadida por um bandido.

Siga o Portal do Maranhão

Segundo informações o homem arrombou a residência e a mulher entrou em luta corporal com o ladrão que tentava lhe tirar o celular. Os gritos da vítima acordaram o soldado Pereira que saiu  imediatamente em socorro da dona da casa.

“Madrugada, por volta de meia, noite no bairro tabuleta, em Teresina, um elemento invadiu lá um residencial com uma faca e entrou em luta corporal lá tentando  tomar um celular dela. Nesse residencial também mora um policial lotado em Codó, soldado Pereira. Ele estava dormindo no momento e com os gritos da vítima ele acordou e foi ver o que tava acontecendo”, contou ao repórter Sena Freitas sargento Fontenele.

Soldado Pereira

O ladrão ao ver o PM ainda teve a coragem de partir pra cima dele com uma faca, mas foi contido com um tiro na perna.

“O ladrão ainda foi pra cima dele com a faca, ele teve que alvejar na perna. Chamou a ambulância, a viatura e o meliante foi conduzido para a central de flagrantes de Teresina”, afirmou Fontenele

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Publicidade

Publicidade