00:00:00

PRF cumpre mandado de prisão após abordagem a motociclista em Imperatriz

Suspeita de placa adulterada motivou fiscalização; veículo não foi apreendido após verificação.

Na manhã desta quinta-feira (29), por volta das 8h10, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizava deslocamento administrativo quando avistou uma motocicleta com placa apresentando sinais de possível adulteração.

Diante da suspeita, os policiais realizaram a abordagem para checagem dos elementos de identificação do veículo. Durante a fiscalização, um homem se aproximou da equipe e afirmou ser o proprietário da motocicleta, sendo solicitado documento de identificação.

Após consultas aos sistemas, a PRF confirmou que o homem era, de fato, dono do veículo. No entanto, também foi verificado que havia contra ele um mandado de prisão em aberto, expedido pela Vara de João Lisboa (MA), vinculada ao Tribunal de Justiça do Maranhão.

O homem, de 30 anos, era procurado pelos crimes de violação de domicílio e violação sexual mediante fraude. Após análise detalhada, a equipe não encontrou adulterações nos elementos identificadores da motocicleta, e o veículo não foi apreendido.

Em cumprimento à ordem judicial, o suspeito foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Imperatriz (MA), onde foi apresentado à autoridade competente para os procedimentos legais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Clima Tempo
Previsão do Tempo

Carregando previsão...

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade
+LIDAS DA SEMANA